top of page

Metodologia e soluções comprovadas para promover o encantamento do seu cliente:

Diagnóstico com mapa de oportunidades
Nossos consultores possuem grande experiência para identificar possibilidades de melhoria na Jornada do Cliente em sua empresa.

Mapeamento e construção da jornada completa do cliente
Entender e melhorar a relação do cliente com sua empresa durante todo o tempo necessita de um mapeamento completo, identificando pontos de contato e comunicação sem falhas.

Integrações Tecnológicas
Integrar os processos e tecnologias através de padrões de atendimento conectados, garante uma ótima percepção e experiência de seu cliente em seu negócio.

Alguns de nossos clientes dessa solução:












Experiência de 25 anos aplicada a +20 empresas no Brasil
Este portfólio é desenvolvido em parceria com a Crown Consultoria e Serviços, com experiência de +25 anos em Jornada e Experiência do cliente, com trabalho que já impactou mais de 200 mil clientes.

Marcia Codecco
CEO Vistta|S
Juliana Nardy
CEO Crown
bottom of page