top of page

Jornada &
Experiência do Cliente

Construindo uma nova experiência do cliente de sua empresa através da integração dos Processos, e Tecnologias de atendimento

Veja todas as Tecnologias

Metodologia e soluções comprovadas para promover o encantamento do seu cliente:

crown_diag.png

Diagnóstico com mapa de oportunidades

Nossos consultores possuem grande experiência para identificar possibilidades de melhoria na Jornada do Cliente em sua empresa. 

crown_map.png

Mapeamento e construção da jornada completa do cliente

Entender e melhorar a relação do cliente com sua empresa durante todo o tempo necessita de um mapeamento completo, identificando pontos de contato e comunicação sem falhas.

crown_nps.png

Integrações Tecnológicas

Integrar os processos e tecnologias através de padrões de atendimento conectados, garante uma ótima percepção e experiência de seu cliente em seu negócio.

atendimento-ao-cliente.jpg

Fale com um de nossos especialistas

Quero receber um contato para falar sobre:

Alguns de nossos clientes dessa solução:

capanema.png
canopus.png
diagonal.png
emccamp.png
eztec.png
fg.png
hvm.png
laguna-logo.png
planeta.png
sousa-araujo.png
tarraf.png
Marca Parceira Crown - Consultoria e Serviços

Experiência de 25 anos aplicada a +20 empresas no Brasil

Este portfólio é desenvolvido em parceria com a Crown Consultoria e Serviços, com experiência de +25 anos em Jornada e Experiência do cliente, com trabalho que já impactou mais de 200 mil clientes.

Marcia Codecco e Juliana Nardy sócias de empresa Crown

Marcia Codecco

CEO Vistta|S

Juliana Nardy

CEO Crown

bottom of page